Retomada

Depois de meses sem nenhuma publicação, finalmente estou voltando às atividades por aqui. Há 5 meses eu publiquei o último artigo, e desde aquele mês de Setembro de 2017, muita coisa aconteceu em minha vida. Algumas dessas coisas se tornaram inspiração para vários artigos que publicarei aqui no blog. E uma delas é ansiedade.

Pouco depois de publicar o último artigo, eu passei por um grande problema envolvendo a ansiedade. Foi um momento bem complicado em minha vida ─ quem já sofreu de ansiedade sabe do que estou falando. Foram semanas passando por esse sofrimento. E hoje, finalmente, estou equilibrado novamente.

Quando falamos em ansiedade, muita gente ainda demonstra uma total falta de informação acerca do assunto. Muitos acham que é bobagem, que você só precisa se acalmar; mas, no fundo, o problema é totalmente diferente e muito mais grave do que eles imaginam.

De todo jeito, não tratarei sobre isso agora. Eu estou escrevendo um artigo falando sobre esse período, e principalmente apresentando tudo que fiz para tratar a minha ansiedade. Em breve esse artigo será publicado, e espero que ajude a muitas pessoas que passam pelo mesmo problema. Além disso, também irei escrever sobre outros temas, que talvez ainda não tenham sido abordados aqui.

Enfim, este artigo serve apenas para mostrar que não desisti do blog. Em breve tudo voltará ao normal.

Natural de Salvador, Manlei Santeoni tem 25 anos de idade, é apaixonado por literatura, filosofia e uma boa música. Escreve para a internet há alguns anos e é aficionado por cadernos ─ onde a maioria de seus textos é iniciada. Junto com sua paixão pela música e pela natureza, Santeoni também é contador de histórias, e seu primeiro livro a ser publicado já está em produção. Adicionada a tudo isso está a sua alta estima pela Língua Portuguesa ─ principalmente quando bem falada e bem escrita.

Site Footer