Relatório de progresso: e-Book

Neste artigo eu gostaria de compartilhar com vocês o progresso de desenvolvimento do e-book que estou escrevendo. Lembrando que o e-book será enviado gratuitamente para os leitores inscritos nessa lista, portanto, garanta já sua cópia.

Abaixo está uma imagem completa do projeto, com todas as metas que preciso cumprir até o e-book ficar pronto para ser enviado para os leitores. (Em verde as metas já concluídas)

Manlei SanteoniO projeto completo é um pouco maior que isso, contendo, dentro de cada um desses itens, mais 13 metas menores, como a imagem abaixo mostra.

 

Atualizarei este post sempre que uma meta for concluída, de modo a deixar os leitores informados sobre progresso do e-book.

Para saber mais informações sobre o e-book, clique aqui.

Compartilhe este artigo:

Natural de Salvador, Manlei Santeoni tem 25 anos de idade, é apaixonado por literatura, filosofia e uma boa música. Escreve para a internet há alguns anos e é aficionado por cadernos ─ onde a maioria de seus textos é iniciada. Junto com sua paixão pela música e pela natureza, Santeoni também é contador de histórias, e seu primeiro livro a ser publicado já está em produção. Adicionada a tudo isso está a sua alta estima pela Língua Portuguesa ─ principalmente quando bem falada e bem escrita.