Novo E-Book e demais explicações

Desde quando este blog foi ao ar, acredito que nunca expliquei de fato qual era o meu propósito com ele. Em alguns artigos falei sobre planos, projetos e estabeleci metas. Mas, em nenhum momento deixei claro qual era a finalidade real do blog. Portanto, farei isso neste post. Mas, antes de prosseguir, de modo a tornar mais fácil a compreensão do artigo, preciso explicar qual é o meu propósito.

Eu estou iniciando a minha carreira de escritor. Tudo está no começo. Ainda não tenho livros publicados e muito menos contratos com editoras. Apesar de já ter bastante coisa escrita, nada foi publicado ainda. Meus primeiros passos dentro na literatura, até o momento, só foram conhecidos por pessoas mais próximas. Mas, agora, vamos ao propósito do blog.

Desde quando rabisquei as palavras que dariam início à minha primeira história, eu decidi criar um blog para manter um contato mais próximo com meus futuros leitores. E, após algum tempo, o fiz. Criei um blog ─ antecessor deste ─, e logo comecei a postar. E  isso nos traz até aqui, até este blog.

Portanto, este é o principal objetivo do blog: manter contato com futuros leitores.

E-Book

George Orwell escreveu em seu primeiro romance, Dias na Birmânia, que a beleza não faz sentido quando não é compartilhada. Por esse motivo, após mergulhar no mar do autoaperfeiçoamento e ser hipnotizado pela beleza de suas ondas, decidi escrever um e-book sobre Desenvolvimento Pessoal e Produtividade. Nesse e-book você encontrará alguns artigos aqui do blog relacionados ao tema, bem como uma série de novos textos escritos especialmente para o livro.

Caso você precise refrescar a sua memória com relação ao assunto, sugiro que leia algum desses três artigos:

Também no e-book você encontrará todo tipo de conteúdo relevante, com aplicações práticas e resultados comprovados ─ inclusive por mim mesmo. Se você quiser saber mais informações sobre o e-book e já se inscrever na lista limitada de primeiros leitores, basta clicar neste link e em poucos segundos reservar a sua cópia.

Em breve postarei mais informações sobre o e-book aqui no blog.

Natural de Salvador, Manlei Santeoni tem 25 anos de idade, é apaixonado por literatura, filosofia e uma boa música. Escreve para a internet há alguns anos e é aficionado por cadernos ─ onde a maioria de seus textos é iniciada. Junto com sua paixão pela música e pela natureza, Santeoni também é contador de histórias, e seu primeiro livro a ser publicado já está em produção. Adicionada a tudo isso está a sua alta estima pela Língua Portuguesa ─ principalmente quando bem falada e bem escrita.

Site Footer