George Orwell escreveu em seu primeiro romance, Dias na Birmânia, que a beleza não faz sentido quando não é compartilhada. Por esse motivo, após mergulhar no mar do autoaperfeiçoamento e ser hipnotizado pela beleza de suas ondas, eu decidi escrever um e-book sobre Desenvolvimento Pessoal e Produtividade. Nesse e-book você encontrará conceitos práticos sobre produtividade e desenvolvimento pessoal, que lhe auxiliarão no seu desenvolvimento. O propósito do e-book é apresentar conceitos e práticas eficazes que aumentam principalmente a produtividade de todos que as utilizam.

Se você é uma pessoa bastante atarefada e eventualmente se perde no mar de atividades que precisam ser concluídas, seja em casa, seja no trabalho, esse e-book é para você. O e-book também é para você que pretende aumentar o seu desempenho nas diversas áreas da sua vida, principalmente nas áreas profissional e pessoal.

Primeiros Leitores

Todos os usuários que se inscreverem na lista limitada de primeiros leitores, receberão uma cópia gratuita do e-book diretamente no e-mail. (Você já pode se inscrever nessa lista clicando neste link.) Os primeiros leitores terão a opção de escolher em qual formato desejam baixar o e-book, que poderá ser lido em qualquer dispositivo de leitura, bem como em celulares, tablets e computadores.

Pré-lançamento

O pré-lançamento do e-book está estimado para o dia 31/08/2017. Nessa data, todos os leitores inscritos na lista citada acima receberão uma cópia do e-book diretamente no e-mail.

Amazon

Após o pré-lançamento para os leitores da lista limitada, o e-book será lançado na Amazon. Ficará, então, apenas disponível para compra ou empréstimo pelo Kindle Unlimited. Portanto, não perca esta chance e se inscreva na lista de primeiros leitores.

Como o e-book ainda está sendo escrito, alguns detalhes ainda precisam ser ajustados. Por esse motivo, qualquer nova informação sobre o e-book será enviada para os leitores inscritos na lista. Caso deseje, você pode acompanhar o desenvolvimento do e-book neste artigo.

Para saber um pouco mais sobre Desenvolvimento Pessoal e Produtividade, confira os artigos abaixo:

Natural de Salvador, Manlei Santeoni tem 25 anos de idade, é apaixonado por literatura, filosofia e tudo que não faz sentido. Escreve para a internet há alguns anos e é aficionado por cadernos ─ onde a maioria de seus textos é iniciada. Junto com sua paixão pela música e pela natureza, Santeoni também é contador de histórias e soltador de pipas. Adicionada a tudo isso está a sua alta estima pela Língua Portuguesa ─ principalmente quando bem falada e bem escrita.